Saturday, June 16, 2012

Workshop in Cadaqués, Spain 2013 / Workshop em Cadaqués, Espanha 2013


So...let's paint in Cadaqués next year? I’d like to invite everyone to join my next Painting Holiday in Spain (25-31 May, 2013): Light and Shadows in Cadaqués. For further information, please, e-mail epcartcourses@yahoo.com
(Watercolor, 23 x 15 inches))

Então...vamos pintar em Cadaqués no próximo ano? Gostaria de convidar a todos para que me acompanhem no meu próximo Workshop na Espanha (25-31 Maio, 2013): Luz e Sombras em Cadaqués. Para maiores informações, por favor, enviem um e-mail para epcartcourses@yahoo.com
(Aquarela, 56 x 38 cm)

2 comments:

Sergio DS said...

Maravillosa acuarela, se ajusta al estilo que personalmente me apasiona.

Gran trabajo, me apunto a casi el millar de seguidores, sin duda no es por casualidad.

Saludos.

Sergio DS said...

Enhorabuena, esta acuarela de Cadaqués me parece sencillamente mágica, es una maravilla.